top of page
  • Foto do escritorMarcelo Asamura

Palestra com Içami Tiba


Cancelada palestra com o escritor e psiquiatra Içami Tiba

A Comissão Organizadora da Palestra com Içami Tiba, marcada para este sábado (15), às 16 horas, no Bunkyo (Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social) como parte da programação do 6º FIB – Fórum de Integração Bunkyo, anunciou, no manhã de hoje (quinta-feira), que o evento foi cancelado em decorrência de um procedimento médico emergencial. O comunicado diz ainda que quem adquiriu o ingresso antecipadamente será ressarcido.


Leia a íntegra do comunicado:

São Paulo, 13 de novembro de 2014.

Prezados (as),

Comunicamos o cancelamento da palestra do Dr. Içami Tiba, que seria realizada no próximo dia 15/11, em decorrência de um procedimento médico emergencial.

A família informa que ele está em processo de recuperação e encontra-se bem.

A Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social solidariza-se com o Dr. Tiba e seus familiares e faz votos de pronto restabelecimento.

Agradecemos a compreensão de todos.

COMISSÃO ORGANIZADORA

Serviço

– Para ressarcimento de ingressos, contatar o Bunkyo no telefone (11) 3208-1755 ou pelo e-mailcomunicacao@bunkyo.org.br.

– A programação do VI Fórum de Integração Bunkyo (FIB) será mantida nos dias 15 e 16 de novembro de 2014.

**************************************************************

Convidamos a todos para a Palestra com Içami Tiba!

Tema: Educação no Brasil e a influência da cultura japonesa Data/hora: 15 de novembro de 2014, sábado, às 16h Local: Grande Auditório do Bunkyo End.: Rua São Joaquim, 381 – Liberdade – São Paulo – SP (próx. Estação São Joaquim do Metrô) Convites: R$ 50,00 Informações/vendas: (11) 3208-1755

Mini-currículo

Médico psiquiatra, psicodramatista, escritor, palestrante, Içami Tiba é formado pela Faculdade de Medicina da USP. Entre seus diversos títulos, encontram-se os de Membro da Equipe Técnica da Associação Parceria Contra Drogas (APCD), membro eleito do Board of Directors of the International Association of Group Psychotherapy, Professor-Supervisor de Psicodrama de Adolescentes pela Federação Brasileira de Psicodrama, Conselheiro do Instituto Nacional de Capacitação e Educação para o Trabalho, ONG de Capacitação e Educação de jovens para o mercado de trabalho, entre outros.

Realização: Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social

Apoio:

JCI Brasil-Japão

Abeuni – Aliança Beneficente Universitária de São Paulo Asebex – Associação Brasileira de Ex-bolsistas no Japão Interkaikans Beneficente Comissão de Jovens do Bunkyo Instituto Paulo Kobayashi


2 visualizações0 comentário
bottom of page