top of page
  • Foto do escritorMarcelo Asamura

Campanha Solidária do MANF com Sanae Culinária Japonesa

Olha que novidade bacana! De 28/06 até 11 de julho, 10% da arrecadação do especial do dia da @sanaeculinariajaponesa será revertido ao Movimento Água no Feijão. Se você aprecia Culinária Japonesa Tradicional que vai muito além do Sushi, você precisa conhecer os Obentôs, Tsukemonos, Nishime, Harussame, Berinjela com missô, Kimpirá, Karê e Guioza, da Sanae. Tudo muito bem preparado como se fosse a comida da vovó (batian), com aquele carinho e sabor indescritível.

São obentôs bem servidos que oferecem o melhor paladar típico japonês e que te deixa com água na boca. São receitas passadas de geração para geração que você não encontra em nenhum outro lugar, imperdível, não é mesmo? E para fechar com chave de ouro não se esquece de pedir o seu Moti (mochi) Brownie de sobremesa! Vamos ajudar o Água no Feijão a continuar distribuindo marmitas durante a pandemia? Então faça o seu pedido pelo Whatsapp: (11) 96698-5042 ou clique aqui: Whatsapp da Sanae Peça o cardápio para conhecer essas delícias!

obs: o Movimento Água no Feijão já distribui mais de 50.000 marmitas na comunidade do Heliópolis em São Paulo e mais de 25.000 marmitas em parceria com outras iniciativas.

103 visualizações0 comentário
bottom of page