top of page
  • Foto do escritorMarcelo Asamura

Novos Palestrantes: Erik Nakandakare, Pedro Aihara e Claudio Sassaki

Erik Nakandakare, Cláudio Sassaki e Pedro Aihara são os Novos Palestrantes da CN2019:


Erik Nakandakare será palestrante no Painel ODS de Infraestrutura na Convenção Nacional da JCI Brasil 2019.

Ele foi nosso premiado no TOYP Brasil 2017 e no mesmo ano foi bolsista do Gaimusho (associação de ex-bolsistas)  em 2017.

Ele é o coordenador do TALK, um grande evento que é realizado anualmente no Clube Nippon e que dá a oportunidade para alunos de escolas públicas de assistirem grandes palestrantes.

Ele possui 16 anos de experiência nas áreas comercial e marketing de grandes empresas como Toyota, Xerox, DHL, Arizona e Geekie.

Com formação acadêmica em marketing e administração na ESPM e  FGV, possui sólida e profunda experiência na formação, desenvolvimento e gerenciamento de times de sucesso em ambientes que exigem crescimento acelerado.

Atualmente o Erik é o Head Comercial da 99, primeira unicórnio brasileira presente na vida de 20 milhões de brasileiros e 600 mil motoristas.

Convite do Erik Nakandakare para a CN2019:


Participe da CN2019, faça agora a sua inscrição: https://cn2019.org.br/

Júnior Talks Serviço à Humanidade – Palestra Especial com Pedro Aihara:


Pedro Aihara é bacharel em Prevenção de Catástrofes pelo CBMMG, e em Direito pela UFMG. Especialista em Gestão de Projetos pela USP e em Gestão de Desastres pela Universidade de Yamaguchi.

É mestrando em Direitos Humanos (UFMG) e atuou em tragédias como Mariana, Janaúba e, mais recentemente, em Brumadinho, onde foi o porta-voz após a Tragédia.

Convite de Pedro Aihara para o Júnior Talks Especial – Serviço à Humanidade:

Participe da CN2019, faça agora a sua inscrição: https://cn2019.org.br/

Claudio Sassaki da Geekie


Claudio Sassaki é co-fundador da Geekie, uma startup que combina tecnologia com o conceito de ensino adaptativo para aumentar o desempenho de alunos do país inteiro e garantir educação para todos e para cada um.

Claudio saiu do mercado financeiro para empreender no mundo da educação. Ele abriu de cargos em bancos como Credit Suisse e Goldman Sachs para investir no instável mundo das startups. Mas não se arrependeu. Muito pelo contrário, obteve sucesso.

Hoje o sistema da Geekie, empresa que desenvolve sistemas personalizados para o aprendizado infantil, está presente em mais de 5.000 escolas. O sistema já alcançou mais de 12.000.000 de estudantes com mais de 7.000 educadores utilizando o Geekie One.

Claudio recebeu inúmero prêmios:

  1. Empreendedor Endeavor – Endeavor

  2. Prêmio Educador Inventor – Cidade Escola Aprendiz

  3. Prêmio Empreendedor Social – Folha de SP

  4. Prêmio Negócios de Impacto Social – Pequenas Empresas Grandes Negócios

  5. Social Entrepreneur of the Year – Schwab Foudation

  6. Trip Transformador – Revista Trip

  7. Wired Innovation Fellow – Wired Magazine

Saiba mais sobre a Geekie que é um Negócio Social de sucesso: https://www.geekie.com.br/

Inscreva-se agora mesmo na Convenção Nacional da JCI Brasil 2019 e não perca a oportunidade de conhecer os mais Novos Palestrantes da CN2019!

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page