top of page

Formatura Projeto Integração – Unidade Kibo-no-Ie

  • Foto do escritor: Marcelo Asamura
    Marcelo Asamura
  • 28 de jun. de 2015
  • 1 min de leitura

No dia 21 de junho de 2015 foi realizada a formatura da décima sexta turma do Projeto Integração, unidade Kibo-no-Ie, Vila Mariana sob coordenação de Thais Haruko Hamaji, Karina Inoue e Eliane Herika Tanaka. Diretor do Projeto Bruno Isoda e a Vice-Presidente Comunitária Maria Crystina Igarashi.

Formaram-se 10 alunos e compareceram cerca de 30 pessoas entre familiares, amigos, voluntários, membros da JCI Brasil-Japão e convidados, para prestigiar essa turma que que mostraram surpreendente dedicação e empenho.

Tradicionalmente foi eleito o melhor desenho e a melhor redação da turma. Nesta turma, foi também homenageado o aluno mais esforçado. Parabéns aos alunos e voluntários pela conquista de mais um desafio.

Houve também o depoimento dos alunos, agradecendo a todos os envolvidos no projeto e a dedicação de todos os monitores e instrutores.

A comemoração foi celebrada com muita alegria onde foram apreciados comes e bebes trazidos pelos próprios alunos e voluntários.

Comentários


Contate-nos

Tel: (11) 94211-8505

E-mail: marketing@jcibrasiljapao.org.br

visite-nos

Rua São Joaquim, 381, 3° andar, Sala 32 Liberdade, São Paulo, SP

CEP: 01508-900

Conecte-se conosco

Facebook: JCI Brasil-Japão

Instagram: @jcibrasiljapao

LinkedIn: JCI Brasil-Japão

ASSINE JÁ

Receba informações de eventos,

dicas e noticias no seu e-mail

  • Facebook
  • LinkedIn
  • Instagram

Obrigado pelo envio!

bottom of page