top of page
  • Foto do escritorMarcelo Asamura

Boonenkai 2015 JCI Brasil-Japão

Foi realizado no dia 05 de dezembro, o tradicional Boonenkai da JCI Brasil-Japão, no Hotel Blue Tree Faria Lima, coordenado por Cibele Stuck. O evento teve casa cheia e contou com a presença de 79 pessoas entre membros, familiares, patrocinadores e convidados.

Camila Stuck Kawauchi assumiu a Presidência da JCI Brasil-Japão no início do ano, e sua gestão foi marcada pela quebra de paradigma por ser a primeira não descendente de japoneses a assumir este cargo. Além de ter sido um ano bastante comemorativo pelos 120 anos do tratado de comércio e amizade entre o Brasil e o Japão e os 100 anos da JCI Mundial.

Este Boonenkai foi muito especial, e marcou o fim de uma gestão cheia de desafios superados, onde pudemos notar o fortalecimento e união desta organização, os impactos positivos gerados durante o ano através dos projetos realizados, e a aceitação da primeira não nikkey na presidência.

Um dos pontos altos do evento foi o discurso da Presidente Camila Stuck e a homenagem à ela prestada, que contou com muitas lágrimas e emoção.

Outro ponto marcante foi a nomeação do companheiro Rogério Kita à Senador da JCI Brasil-Japão. Ocorreram também homenagens ao comitê 2016 e ao membro destaque do ano, bem como entrega de uma lembrança aos patrocinadores anuais.

O evento contou com diversas atrações, como espaço criança para que as mamães pudessem desfrutar melhor da festa e show de Stand up com o ator e comediante Celso Junior.

Parabéns à todos os membros que contribuíram para mais um ano de atividades da JCI Brasil-Japão.


Comitê Executivo 2015 da JCI Brasil-Japão



Entrega do Título de Senador JCI ao presidente 2009 da JCI Brasil-Japão Rogério Kita



Membros da JCI Brasil-Japão, amigos e familiares presentes no Boonenkai


5 visualizações0 comentário
bottom of page