top of page
  • Foto do escritorMarcelo Asamura

Talk 2017 – Nippon Country Club

TALK 2017 Parceiro da JCI Brasil Japão, apoiamos este evento!



Uma jornada de conhecimento voltada ao bem. É assim que o TALK pode ser definido. Reunindo grandes nomes do empreendedorismo e dos negócios, o ciclo de palestras agrega conteúdo inovador e surpreendente.


Uma jornada de conhecimento voltada ao bem. É assim que o TALK pode ser definido. Reunindo grandes nomes do empreendedorismo e dos negócios, o ciclo de palestras agrega conteúdo inovador e surpreendente. Afinal, somos parte de um todo que, com a colaboração mútua, contribuímos para uma sociedade mais participativa. Temos em nosso cerne a cultura, o conteúdo, a irreverência e diversas outras coisas legais em um único dia.

Idealizado por jovens do Nippon Country Club e feito para jovens e não-tão jovens assim, o TALK é um evento social que tem como principal missão engajar e motivar todas as classes sociais. Através de bate-papos, palestras e um rico intercâmbio de informações, o público se aproxima de ícones/personalidades que trazem suas próprias histórias de vida para motivarem as pessoas a construírem seus próprios sonhos.

Dentre os que acreditam nesse conceito, tivemos experiências emocionantes com nomes mais que representativos, casos de Manuella Curti (Filtros Europa), Robinson Shiba (China In Box), Julio Zaguini (Google), Mario Yamasaki (UFC), dentre outros. Neste ano, reuniremos mais um supertime de palestrantes para um dia repleto de conhecimento. Esperamos você =)

*Evento Beneficente – 100% do valor do ingresso, será destinado as entidades sociais escolhidas pelos palestrantes.

Entidades Beneficiadas pelo TALK 2017: Assistência social dom josé gaspar ikoi-no-sono Associação pró-excepcionais kodomo-no-sono Casa do zezinho Sociedade beneficente casa da esperança “kibô-no-iê” Yassuragui home

Mais informações: talk2017.com


fonte da imagem: Endeavor


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page