top of page
  • Foto do escritorMarcelo Asamura

JCI Brasil Japão ganha Prêmios na Convenção Nacional da JCI

JCI Brasil Japão ganha 4 Prêmios na CN2020

A JCI Brasil Japão ganhou 4 prêmios na Convenção Nacional da JCI Brasil neste ano:

  1. Prêmio de Melhor Programa Local de Desenvolvimento Econômico – Movimento Água no Feijão

  2. Prêmio de Presidente Local Mais Destacado – Marcelo Asamura

  3. Prêmio de Novo Membro Mais Destacado – Ruth Faraga

  4. Prêmio First Timers da Convenção Nacional 2020 – Ruth Faraga

A JCI Brasil premiou os melhores projetos e os membros que mais se destacaram durante o ano de 2020. Estendemos esse prêmio a todos os membros juniores, seniores, senadores e voluntários que nos ajudaram no projeto Movimento Água no Feijão e que sempre nos incentivaram a dar o nosso melhor.

Tivemos um ano difícil de pandemia, mas isso não nos seviu para nos abater, pelo contrário, essa crise aflorou qualidades que nós não sabíamos que tínhamos: capacidade de unir diversas entidades nikkeis, despertar a iniciativa em diversos membros, participar de inúmeros cursos oficiais da JCI em pouco tempo, fazer a gestão de projetos complexos e com alto impacto positivo na comunidade de São Paulo.

Destaque para Ruth Faraga que recebeu o prêmio de novo membro mais destacado da nossa organização local. A Ruth se inscreveu em praticamente todos os cursos oficiais da JCI em nível nacional e até mundial se se tornou uma TOP Trainer da JCI. Um dos pilares mais importantes da JCI é a capacidade de formar novos líderes, e é por meio de treinamentos e cursos oficiais que o membro ganha um conhecimento muito mais aprofundado do que a JCI faz e consegue passar para o próximo nível que ensinar outros membros.

Agradecemos de coração a todos que se uniram neste ano para combater a COVID 19. Esse é mais um reconhecimento de que juntos podemos impactar muito mais.

O ano ainda não acabou, temos muito trabalho pela frente! Gambarimashou!!!

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page