top of page
  • Foto do escritorMarcelo Asamura

JCI BRASIL-JAPÃO celebra 40 anos de história


Escrito por Hugo Teruya

No dia 18 de novembro de 2022, sexta-feira, a JCI BRASIL-JAPÃO celebrará seus 40 anos de história! Será uma oportunidade única para reencontrar e confraternizar com autoridades e personalidades que participaram ativamente destas 4 décadas de construção de líderes!


A JCI BRASIL-JAPÃO é amplamente reconhecida na comunidade nipo-brasileira, em razão de suas inúmeras atividades e projetos realizados com a finalidade precípua de desenvolver jovens líderes aptos a serem protagonistas para gerar impacto positivo na comunidade local.


Neste ano de 2022, a JCI BRASIL-JAPÃO completa 40 anos de uma contínua construção de líderes cuja atuação é fortemente direcionada para estreitar o bom relacionamento entre Japão e Brasil, principalmente em temas ligados à cultura, assistência e desenvolvimento empresarial.


Por isso, a JCI BRASIL-JAPÃO celebrará este histórico em um grandioso evento, repleto de boas lembranças, amigos, emoção e homenagens!


E toda esta história estará materializada no Livro dos 40 Anos da JCI BRASIL-JAPÃO, cujo lançamento oficial também será realizado nesta festividade. O Livro narra todas as gestões da organização com fatos curiosos, fotos inéditas e grandes lições de liderança, decorrentes da superação prática de significativas adversidades.


Na mesma oportunidade também acontecerá nosso tradicional Bonenkai para reconhecer todos os feitos alcançados pela gestão 2022 da JCI BRASIL-JAPÃO.


Venha celebrar os 40 anos da JCI BRASIL-JAPÃO e o Bonenkai da gestão 2022!



Informações Gerais


Evento: 40 Anos da JCI BRASIL-JAPÃO


Público alvo: Membros, Seniores, Passados Presidentes da JCI BRASIL-JAPÃO, familiares e amigos


Data: 18 de novembro de 2022, sexta-feira


Início do evento: 20h00


Local: Afrikan House Lounge - R. Dr. Rubens Gomes Bueno, 577 - Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP, 04730-000


Estacionamento: serviço de vallet disponível no local


Adesão: R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais)


Traje: Esporte Fino – vestido mulheres e terno homens


Cardápio: Buffet Ocidental com coquetel volante, prato principal servido no buffet, sobremesa, cerveja, espumante, suco, refrigerante e água.


Atração Especial: Edson Saito Y.ES Band


Contatos: Camila Stuck (11) 98148-9773 | Hugo Teruya (11) 94750-5901


93 visualizações0 comentário
bottom of page