top of page

Combinando Culturas Culinárias: Uma Conversa com Chefs Nikkeis de São Paulo, Los Angeles e Lima


EVENTO ONLINE GRÁTIS🌐

Que tal conversar com a Chef Telma Shiraishi?

Ou com um Chef renomado Americano ou Peruano?


Niki Nakayama, Roger Arakaki, Carole Iida-Nakayama estarão disponíveis em uma chamada no Zoom


Sábado, no dia 03 de dezembro 🗓️, às 20h 🕗, você poderá ter essa experiência incrível!


Vamos nessa? Inscreva-se em: https://discovernikkei.org/pt/events/dn-programs/#chefs


VAGAS LIMITADAS , então não perca tempo

O programa será apresentado via Zoom com tradução simultânea em inglês, espanhol e português.

O Aizomê é ✪✪✪✪ na Comer e Beber 2022

E a Telma foi eleita Chef do ano!


Os chefs discutirão as suas origens culturais e como elas influenciaram os seus estilos culinários, a sua maneira de ver a “comida nikkei” e muito mais! Eles também responderão a perguntas do público. Após o programa, os participantes terão a oportunidade opcional de conversar informalmente com os chefs em grupos menores.


Quem é a Niki?

Em 2015, a chef participou do 4º episódio da primeira temporada da série do Netflix “Chef’s Table”, na qual ela discute sobre a sua carreira e os vários obstáculos que ela teve que superar, assim como as várias influencias que a moldaram na renomada chef. Ela foi consultora culinária no filme Always Be My Maybe.


Nakayama recebeu duas estrelas Michelin. Em 2014, ela foi premiada com o “StarChefs Rising Star Chef Award pelo seu trabalho no n/naka.


Quem é a Carole?

No n/naka, o elogiado restaurante japonês de duas estrelas MICHELIN situado em West Los Angeles, a Sous Chef Carole Iida-Nakayama utiliza o seu profundo conhecimento da culinária japonesa e a sua natureza fortemente organizacional para apoiar a sua esposa, a Chef/Proprietária Niki Nakayama, na criação da experiência gastronômica de um kaiseki moderno.


Quem é Roger?

Arakaki é o chef e co-proprietário do Sushi-Ito, restaurante fundado há mais de 25 anos no Peru e que oferece o melhor da culinária japonesa e nikkei. Além disso, ele é um líder nos esforços para aumentar a conscientização sobre a culinária japonesa e nikkei tanto no Peru quanto no resto do mundo. Em 2021, ele foi escolhido como Chef Bicentenário como parte das comemorações do bicentenário da independência do Peru, e ainda foi reconhecido pelo senado dos EUA pelos seus feitos na culinária peruana e nikkei em East Hampton, no estado de Nova York.

2 visualizações0 comentário
bottom of page