• Marcelo Asamura

Bate-papo com Grandes Mulheres – Liderança Feminina na Prática

Bate-papo com Grandes Mulheres – Liderança Feminina na Prática

Nesta sexta-feira 26/04 às 19:30, teremos um bate-papo com 3 grandes líderes na ALESP.

A JCI Brasil Japão em apoio ao Movimento HeforShe da ONU (Organização das Nações Unidas) está promovendo um bate-papo com 3 mulheres que são líderes em suas áreas de atuação.

Criado pela ONU Mulheres, a Entidade das Nações Unidas para a Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres, o movimento ElesPorElas (HeForShe) é um esforço global para envolver homens e meninos na remoção das barreiras sociais e culturais que impedem as mulheres de atingir seu potencial, e ajudar homens e mulheres a modelarem juntos uma nova sociedade.

As 3 líderes convidadas para o Bate-papo são:

Hitomi Sekiguchi – Cônsul Geral do Japão em Manaus (AM): primeira mulher a se tornar Cônsul Geral do Japão no Brasil. Antes de ser nomeada Cônsul Geral, foi cônsul-geral-adjunta do Japão em São Paulo.

Harumi Goya – primeira mulher a presidir o Bunkyo – Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social. Foi Agente Fiscal de Renda da Secretaria Estadual da Fazenda, criou e implantou o Departamento de Tecnologia da Informação no governo Mário Covas (1995~2001), sob a gestão do professor Yoshiaki Nakano.

Angela Hirata – superintendente do Shopping D&D, ex-presidente da Japan House em São Paulo. Ganhou notoriedade no mundo empresarial ao transformar as Havaianas num produto internacional vendido em mais de 80 países.

As 3 líderes farão uma breve apresentação do seu histórico profissional, desafios que tiveram que enfrentar por serem mulheres e lições de liderança.

Ao final, abriremos espaço para Perguntas e Respostas do público.

Data: 26/04 (Sexta-feira) Horário: 19:30 Local: Plenário José Bonifácio

Evento Gratuito, mas necessita de confirmação de presença.

RSVP: caso tenha interesse em participar, envie um e-mail para eventos@jcibrasiljapao.org.br que informaremos a disponibilidade de vagas e demais informações.

Apoio: Deputado Estadual Altair Moraes.


#jcibrasiljapao #heforshe #lideranca #feminina #lider #empoderamentofeminino #liderancafeminina

#liderançafeminina #nikkei #batepapo #líderes #alesp #mulheres #lider #grandes

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo