top of page
  • Foto do escritorMarcelo Asamura

A Magia Oriental: Show de Ilusionismo e Mágica – JCI Brasil Japão



Assista ao vídeo Promocional do Evento A Magia Oriental abaixo:




110 ANOS BRASIL – JAPÃO

Neste ano, a imigração Japonesa ao Brasil completa 110 anos. Foi em 18 de junho de 1908 que o navio Kasato Maru atracou em Santos com os primeiros 781 imigrantes japoneses. No decorrer desta história, nipo-brasileiros têm contribuído para o desenvolvimento do Brasil e conquistado a confiança do povo, fortalecendo as relações amistosas entre o Brasil e o Japão.





O SHOW

Em comemoração a esse grande marco, a JCI trouxe um majestoso show de mágica para apresentação em São Paulo com grande estilo! O evento conta com a presença dos grandes ilusionistas Mario Kamia, Edson Iwassaki e Kevin Iwassaki, além de um exclusivo show internacional com o mágico japonês Youri.


Mario Kamia

Reconhecido como um dos maiores ilusionistas do Brasil, Mario Kamia é a terceira geração de uma família de artistas. Com mais de 20 anos de experiência no ramo de entretenimento e show business, é especialista em criar e desenvolver espetáculos corporativos e efeitos especiais de grande porte.




Mario Kamia foi o precursor da combinação entre tecnologia e ilusionismo que envolve sincronia, performance musical e efeitos especiais.











Edson Iwassaki

Desde 1997, Edson Iwassaki é um ilusionista brasileiro que atua no mercado corporativo. Desde os anos 2000, Edson tornou-se conhecido pelo grande público após diversas aparições em programas de TV, como Programa da Eliana (Rede Record), em que ficou no ar por 6 anos com aparições semanais.

Atualmente dedicado ao mercado corporativo, em que, por meio de um briefing, consegue apresentar um produto ou marca através do seu trabalho de ilusionismo. Seu sucesso expandiu fronteiras com apresentações em outros países, como Argentina, Uruguai e Paris.










Kevin Iwassaki

Atuante na arte mágica desde os 8 anos de idade, Kevin Iwassaki segue os passos do pai, Edson Iwassaki.

Com apenas 12 anos, já se apresentava em programas de televisão como mágico. Hoje, aos 22, o jovem viaja por todo o Brasil com seu espetáculo e coleciona aparições em programas de TV.







Youri

O jovem mágico de 20 anos é um sucesso no Japão. Com pai japonês e mãe eslovena, se encantou por magia aos 5 anos de idade e fez disso sua carreira. Desde os 14, ensina e repassa suas técnicas para jovens aprendizes.

Com diversos prêmios que corroboram sua carreira, Youri foi escolhido como representante do Japão no Campeonato Mundial “FISM ASIA“, em 2017. A Fédération Internationale des Sociétés Magiques – FISM – é a a sociedade internacional que reúnes os principais líderes da Mágica no mundo todo. A FISM organiza o Campeonato Mundial de Mágica a cada 3 anos. Desde 1948, organizarams 25 eventos no todo o mundo. Em 2018, 3.000 mágicos de mundo estarão na Coréia do Sul nos dias 9 a 14 de julho de 2018.





Ingressos disponíveis no site EVENTBRITE


Ou por e-mail: ingressos@jcibrasiljapao.org.br  com Fátima Nakamura ou Leandro Hattori.


Patrocinadores:


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page