Logo Água no Feijão.png

Uma iniciativa de combate a fome

O objetivo do Movimento Água no Feijão é tornar acessíveis alimentos saudáveis e de qualidade para pessoas que não tem essa condição. Buscamos também auxiliar toda a cadeia de produção das marmitas, mantendo o pagamento de cozinheiros, ajudantes, transportadores e pequenos fornecedores.

A chef Telma Shiraishi, em parceria com a JCI Brasil-Japão, Abeuni, ABJICA, Comissão de Jovens do Bunkyo, Aliança Cultural Brasil-Japão, KIF Brasil e Asebex, estabeleceu o Movimento, e contou com mais de 60 voluntários em 2020, com o objetivo de beneficiar pessoas que estão lutando diariamente contra a FOME.

telma_edited.jpg

O projeto iniciou ano passado, dia 08 de maio, com a produção e entrega de refeições com parcerias na comunidade de Heliópolis. Esse ano pretendemos continuar com as arrecadações e diversificar a distribuição para outras regiões também.

 

Para ser voluntário basta entrar em contato pelo contato@aguanofeijao.org.br com seu nome, idade e como gostaria de ajudar e retornamos.

Para doar, acesse o site e selecione marmitas para serem distribuídas, ou converse conosco para outras formas de doações e parcerias.

Acesse o site do projeto: https://www.aguanofeijao.org.br/