top of page


Dos dias 28/06/2021 até 11/07/2021 o Movimento Água no Feijão, coordenado pela Tatiana Satake, está com uma Nova Parceria Solidária Incrível: SANAE CULINÁRIA JAPONESA
Comprando o Especial do Dia você vai ajudar a Combater a Fome e a Incentivar um Pequeno Negócio Familiar.
Diga Não para a Fome você também e faça parte desse Movimento!
Mais Informações nas Redes Sociais da JCI Brasil-Japão, Movimento Água no Feijão e Sanae Culinária Japonesa.
Curiosidades: A Sanae Culinária Japonesa, que faz principalmente obentô, surgiu em meio a Pandemia. A Sanae que estava desempregada havia mais de três meses e seus dois filhos Hiroyuki e Jacqueline (membro da JCI Brasil-Japão), trabalham diariamente com muito carinho e atenção para entregar sempre o melhor para seus clientes. Eles possuem uma filosofia muito séria sobre o desperdício, muito atrelado ao propósito do Movimento Água no Feijão. Possuem preços mais acessíveis e um esquema diferenciado de encomendas e entregas pois tudo é pensado para evitar o desperdício sem perder a qualidade das suas refeições, que é comum e inevitável em muitos restaurantes padrão.



As Campanhas solidárias do MANF são realizadas com frequência.
As parcerias contemplam os mais variados setores e parte dos valores arrecadados são revertidos ao Movimento Água no Feijão.
Para ajudar e conhecer todas as campanhas ativas deste mês ou doar diretamente, acesse:
⠀
bottom of page