Nós ajudamos a nossa juventude a ter sua voz ouvida!

O Projeto Oratória nas escolas busca ensinar crianças e adolescentes de 12 – 15 anos a se a expressarem com o seu melhor. Nós acreditamos que a comunicação abre portas e oportunidades em todas as fases da vida.

E através de atividades presenciais e a distância, buscamos repassar conhecimentos que nossos especialistas e membros desenvolveram ao longo dos anos.

Em nossas atividades pregamos o desenvolvimento contínuo através de práticas e estudos. Nas sessões, os alunos podem também desenvolver seu ponto de vista sobre assuntos cotidianos e relevantes como: Política, Saúde e Meio ambiente

 Uma competição à nível local e regional complementa este aprendizado; A rede JCI realiza anualmente uma competição, um ambiente formal, para que os alunos possam demonstrar suas habilidades desenvolvidas e aprenderem com alunos de outras regiões do país

O time de voluntários trabalha na condução das atividades presenciais e a distância com os alunos e nas atividades relacionadas ao projeto (logística, patrocínio, conteúdo).

WhatsApp Image 2021-02-25 at 22.45.23.jp